Um bom planejamento é fundamental não apenas para o sucesso do lançamento de vendas, mas também para garantir a execução e o retorno sobre o investimento.
Nesta fase determinamos preços e planos de financiamento economicamente viáveis e compatíveis com o mercado, uma estratégia de captação e represamento de potenciais clientes, definimos o modelo da estrutura de vendas, etapas, parceiros, corretores, necessidades de equipamentos, softwares e estrutura física, investimento em marketing, etc.; tudo isso em consonância com um projeto de estruturação econômica
que, através do desenho de cenários e projeções econômicas, garanta o capital necessário para o cumprimento do cronograma físico-financeiro e a entrega das obras nos prazos contratados, e preserve uma boa rentabilidade ao negócio.
Definição da Política Comercial / Produtos / Preços / Prazos
Estratégia de Estruturação Econômica (definição das fontes do capital necessário)
Elaboração de Tabelas, Simulador de Plano de Financiamento, Contratos de Vendas
Definição de Etapas e Metas de Vendas
Projeto de Marketing
Contratação de Parceiros Comerciais
Sistematização do Processo de Gerenciamento de Vendas